PCS Electronics, radio and TV transmitter superstore! Chat with our engineers or leave a message English Espanol Portugues Norwegian    
  Topo » Catálogo » Social Login Minha Conta  |  Conteudo do cesto  |  Verificação Final   
Categorias
Special sale items
FM transmitters->
RF accesories for transmitters->
FM amplifiers->
FM radio antennas
TV Transmitters->
PC Transmitters
TV amplifiers->
TV antennas
Coaxial cable and connectors
RDS Encoders
Stereo encoders
Wireless audio/video links
Instruments
Electronic components->
Software
Cool Stuff->
Solar power
Studio equipment->
DEVA Broadcasting->
AM transmitters - Coming back
RF service and design
O que há de novo?
Ethernet control with Barix IP audio upgrade
Ethernet control with Barix IP audio upgrade
199.99EUR
Nossos Manuais de rádio
Como Começar
Questões Frequentes
Making Your Own Transmitter
Cabo Coaxial
Equipamento de Audio
Esquemas
Novos esquemas
Wizards
Amplificadores
Antenas
Power Supply
Recomendado Lêr
Soldar
Comentarios
Informação
Sobre PCS Electronics
Entrega e devolução
Requisitar
Sopporte
Actual Stock
Questões frequentes
Forum
Contacte-nos
Distribuidores
Nota de Privacidade
Affiliate Program
Affiliate Information
Affiliate Program FAQ
Affiliate Log In
Vouchers
Cheques prenda FAQ
Seguran‡a


PayPal and credit cards accepted!
Antenas Antenas
Guia para idealistas em relação a antenas

O tipo preferido de antena é afectado por diversos factores, mas p rincipalmente pelo local de transmissão. No meio da área que você quer cobrir necessitará de uma antena omnidirectional que transmite igualmente todas as direcções, quando fora de sua área da cobertura você puder irradiar o sinal com uma antena directional. Antes de ir no ar começar um VSWR baixo ajustando a posição da antena e alguma peça ajustável. Aponte para 2:1 ou menos. Use baixa potência na antenna quando a sobe ou ajusta parâmetros. Se esta a usar 100 watts e um pouco de antena caia na sua mão o resultado pode ser a explosão do transitor final. Pela mesma razão verifique a continuidade DC da antena com um multimítro antes de a ligar, para ter a certeza que o valor está correcto, ou um curto circuito ou um circuito aberto, dependendo do tipo de antenna. O dipolo mostrado em baixo deverá ser um circuito aberto

UMA PARTE DE FIO OU DE ANTENA TV NÃO É APROPRIADA PARA O EMISSOR DA FAIXA DA TRANSMISSÃO DE FM!

Tens de constatar que a antena é e sera sempre a parte crucial do sistema. Especial cuidados têm de ser tomados! É boa ideia colocar a antena longe do emissor, fonte de alimentação e sistema de audio. Se não conseguires ir de encontro a estes requirementos, poderá haver feedaback e outros problemas RF. Interessante, energia RF pode originar ruído nos leitores de cd e outros sistemas digitais. Experimenta colocar 30W Antena junto dos vossos.

Carga Fictícia
Carga Fictícia não é actualmente uma antena, dissipa toda a potência transmitida na forma de calor. Então para que serve? Bem,a sua presença é ideal para qualquer output do seu emissor (normalmente 500hms). Já que todas as potências (virtualmente 100%)são convertidas em calor Evitando as interferências nos seus vizinhos enquanto sintoniza e testa. Esta é normalmente a aplicação da carga fictícia; testar e sintonizar emissores. Se não tens uma carga fictícia, podes construer uma facilmente a partir de um conector BNC ou outro RF conector e a voltagem correcta de um resistor de carbono. NÃO USAR RESISTÊNCIA DE PELÍCULA DO METAL! Um útil pode ser construído com 4 -220 Ohm 1/4 watt resistência em paralelo (220/4 = 55 Ohms) with center conductor to outershell (ground) com um conector RF. Isto é muito perto de 50 Ohms e se usares 1/4 watt Resistência podes ter uma carga fictícia de 2 Watt para testar o seu equipamento Sem antena. Cargas Fictícias comerciaisestão disponívei no nosso site verifique em acessórios de emissores

A antena mais simples para VHF é conhecida como o Dipole de meia onda:


Dipole


Ambos os elementos podem ser tubos de alumínio/de cobre ou fio. Os comprimentos de cada dipole, L, saõ calculados para a sua frequência pela fórmula:
L = 71/F (metros), onde F é a frequência de operação em MHz

Um dipole de meia onda usado verticalmente é omnidirectional, mas quando usado horizontalmente lhe tem uma figura da cobertura como esta (view from top):


Nota: Um dipole necessita uma alimentação equilibrada porque é simétrica, mas um cabo coaxial fornece uma alimentação desequilibrada. O que é necessário é um transformador de equilibrio para desiquilíbrio. Estes podem ser feitos de cabo coaxial. Se não fazes isto a potência vais ser irradiada d o alimentador. Podes usar isto sem o transformador a performance pode diminuir do dipole e radiação invulgar durante os testes devido as insteracções com o alimentador
Recomendamos esta antenna para principiantes , como o conhecimento vai de encontro Com os seguintes modelos:


GP Antenna


Click Aqui for alternative image. A maioria dos modelos na net não compensam Pelo facto que antenas GP não são de banda larga. Aqui temos Um gráfico de frequência comprimento para a antena GP, todos os elementos estão em milímetros:
Frequency Radiator - B Radials - A
108MHZ 660 693
104MHz 684 720
100MHz 713 749
90MHz 792 819

Se você tiver um medidor de SWR deixar algumas polegadas extra para o radiador e ajustá-las mais tarde para conseguir o mínimo SWR.


Slim Jim
Esta é uma antena omnidirectional verticalmente polarizada.

A eficiência da radiação 50% melhor do que a antena plana, devido Baixo ângulo de radiação
Não obstrutiva
Nenhuns radiais planos à terra, resistência assim baixa do vento
Inteiramente à prova de intempéries
50W impedância de entrada
Baixo VSWR - 1.5 a 1 ou melhor
Carga fictícia integrada
Construction Details




J- Pole
Nós publicaremos um número de projectos da antena aqui, estes têm sido Submitidos pelos nossos membros do forúm, acima de tudo pelo NormB nos seus melhores dias. Um número de links é fornecido abaixo, conduzindo para fonts de projectos e outros recursos insteressantes na construção de antenas. Alguns projectos foram feitos de 144MHz e precisam de ser convertidos para 100MHz. Significa normalmente aumentar o elemento de tamanho 144/100=1.44 (aumento de 44%).

















Aqui instruções e construções para outros projectos interessantes.

Check these other cool links as well:
http://www.mycal.net/old/projects/mpr/jpole.htm
http://www.hamuniverse.com/jpole.html
http://www.hamuniverse.com/jbeam.html
http://members.tripod.com/~AMN92/cp_ant.htm
http://www.hamuniverse.com/2mladjpole.html
CB antennas

PCS0205
Fábrico preciso, características técnicas excelentes e nenhum ajuste para banda larga faz desta antena de registro periodico uma antena recomendada para todo o FM MAX emissores. Lembra-te que é uma antena direccional de seis elementos, significa que a radiação é transmitida apenas para uma direcção escala significativamente impulsionanda nesse sentido.

Especificações técnicas: - 5 elementos
- Ganho elevado, maior J-pole ou Comet
- Banda Larga operação não sintonizada
- Fácil de montar/desmontar (15 minutos)
- Melhor alcance que antenas omindireccional (Comet ou J-pole)
- Preço atractivo

Verifique ou compre a antena PCS0205 e outras aqui.


Discuta este artigo no nosso forúm!
Continuar
Carrinho de Compras
0 items
Os Mais vendidos
Os Mais vendidos
50W Nano FM transmitter package B (Exterminator)
48V/1800W mains power supply
Vertical 2-bay System ECOMAX7 (2-step combiner) wideband
STMAX3015 stereo FM exciter
500W SE+ FM transmitter package with antenna
600W circular dipole
BLF188XR
1KW Exterminator antenna
RigExpert antenna analyzers
1000W BLF188XR FM band 48V pallet
SE5000 DSP+ stereo encoder
D&R AirLite USB 8 channel mixer
Especiais
Wide band hot dipped steel FM dipole 2500W ECOMAX
Wide band hot dipped steel FM dipole 2500W ECOMAX
159.99EUR
154.99EUR
Pesquisa Rápida
 

Use palavras chave para encontrar o produto que procura.
Notificações

Sign up and receive special deals, discount codes, news and product updates delivered to your inbox. Emails are sent out ~ 1x/month.

Anúncios
Visita o nosso forum
ultimos comentarios:

clica para entrar no forum
Google™ translate
English French Spanish
German Italian Portuguese
Korean Japanese Arabic Greek Turkce
Moeda
   

Outras moedas

Contacte-nos | Sobre PCS Electronics | Sopporte | Questões frequentes | Como Começar | Entrega e devolução
Todos precios en US$ | Todos precios en EURO | Manuais, software e suporte

Todo o texto deste site, productos descrições, manuais e certeficados
Copyright © by PCS Elektronik d.o.o.
Powered by osCommerce